Notícias

ESTÁ PRONTA A OBRA DO HOSPITAL MUNICIPAL, UMA OBRA QUE BENEFICIARÁ TODA A POPULAÇÃO BURITIENSE

A Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretária de Finanças e Administração a Sra. Cristina Cardoso, o Secretário de Saúde o Sr. Carlos Mailson e demais membros do governo municipal estiveram presentes recebendo do chefe da obra o Sr. Cordeiro as instalações do hospital.

O governo municipal já deu início ao processo de compra dos equipamentos que irão aparelhar toda a estrutura para colocar em pleno funcionamento o mais rápido possível.

A mensagem do poder executivo é: trabalhar e trabalhar para que o governo cumpra sempre o seu papel, dar a população o respeito e dignidade sempre.

Buriti
O futuro se constrói com amor e trabalho.