Saúde

PRODUTORES DE SOJA DA REGIÃO FAZEM DOAÇÃO DE AZITROMICINA E HIDROXICLOROQUINA PARA SECRETARIA DE SAÚDE DE BURITI

Neste dia 09 de Junho o Município de Buriti, especificamente a Secretaria de Saúde recebeu da Associação dos Moradores e Moradoras Amigos do Cerrado Leste Maranhense – AACER e Associação dos Produtores de Soja Núcleo Meio Norte – APROSOJA MN, uma doação de 400 capsulas de Azitromicina e 180 comprimidos de Hidroxicloroquina 400mg, usadas para o tratamento do Coronavírus em seu estágio inicial aprovado pelo protocolo do Ministério da Saúde.

Todos unidos na luta contra o Coronavírus, empresários e poder público, uma guerra que conseguiremos vencer com a união.

O Prefeito Naldo Batista e o Secretário de Saúde Ray Pablo agradecem de coração esta iniciativa e ao mesmo tempo pede que alertem a Vigilância Sanitária para qualquer pessoa que venha a ter sintomas do Coronavírus em suas áreas.