Saúde

PREFEITO NALDO BATISTA FAZ INVESTIMENTOS EM EQUIPAMENTOS PARA A SAÚDE DO MUNICÍPIO DE BURITI

O governo municipal faz mais investimentos no campo da saúde, desta vez foi adquirido EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) para os Profissionais do HTB e um Monitor Cardíaco para monitoramento mais preciso dos pacientes internos.

Também denominado monitor multiparamétrico, esse equipamento é responsável por verificar em tempo real a condição de saúde do paciente, informando para médicos e equipe de enfermagem o andamento do seu quadro bem como sua evolução ou piora.

Tudo isso é fruto de muito trabalho e esforço do Prefeito Naldo Batista juntamente com o Secretário de Saúde Ray Pablo e todo corpo de profissionais que compõem a saúde de Buriti, unidos em prol da saúde dos buritienses.