Saúde

PRÉDIOS DA SAÚDE E PONTOS DO CENTRO DA CIDADE SÃO HIGIENIZADOS PELA PREFEITURA DE BURITI

A Prefeitura de Buriti deu inicio a uma força tarefa para higienização do Centro de Saúde Osvaldo Farias, Hospital do Trabalhador (HTB), Prédio da Prefeitura, Casa Lotérica, frente dos comércios das ruas do centro da cidade onde se concentram o maior fluxo de pessoas e veículos.

Os trabalhos realizados integram o pacote de investimentos estratégicos, que estão sendo colocados em prática pelo Prefeito Naldo Batista, com a finalidade de combater a proliferação do novo Coronavírus (Covid-19).

A ação está sendo executada pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias Municipais de Saúde, Meio Ambiente e Vigilância Sanitária.

Pedimos a toda à população buritiense que tomem todos os cuidados necessários para prevenir a contaminação contra o Coronavírus (Covid-19), pois esta luta é grande e precisamos sair vitoriosos no fim desta guerra.

Buriti, Novo Tempo, Nova História.