Assistência Social

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL FAZ ENTREGA DE 30 CESTAS BÁSICAS NO POVOADO MOCAMBINHO PARA FAMÍLIAS ATINGIDAS PELO TRANSBORDAMENTO DO RIO PARNAÍBA

Neste dia 03 de Abril de 2020, trinta famílias do povoado Mocambinho foram contempladas com cestas básicas, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, esta ação visa em caráter emergencial, entrega de cesta básica para as famílias que foram atingidas pelo transbordamento do rio Parnaíba, que causou muitos prejuízos a aquela comunidade. A Secretária de Assistência Social, Gicélia Lages, comovida pela situação daqueles moradores fez questão de entregar as cestas básicas pessoalmente, juntamente com técnicos da Secretaria de Assistência Social, assim puderam ver e conversar com cada um daqueles que foram atingidos pelas cheias do rio. Esse é um governo que tem compromisso com a população buritiense, e em tempos difíceis como o que estamos todos passando, procura viabilizar sempre alguma maneira de amparar a população, principalmente àqueles que mais precisam.