Agricultura

TÉCNICO DE CAMPO JESUS SILVA VISITA CAMPO DO POVOADO PÉ DA LADEIRA, UMA EXTENSÃO DO PROJETO PADRINHO RURAL

O técnico de campo da Secretaria de Agricultura de Buriti, o Sr. Jesus Silva esteve no campo do povoado Pé da Ladeira, visitando este local que faz parte do Projeto Padrinho Rural, uma extensão de 15 hectares que está plantada com arroz.

O prefeito Naldo Batista oferece apoio técnico através da Secretaria de Agricultura, porque não basta apenas plantar os campos do Projeto Padrinho Rural, é preciso o acompanhamento constante e as famílias estão trabalhando no campo para que toda a comunidade possa usufruir deste projeto que só veio a valorizar o produtor rural dentro de seu próprio território.