NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar que no período de Junho a Dezembro de 2019, foram confeccionadas e entregues 175 próteses à população buritiense, conforme Contrato nº 15/2019, firmado entre a empresa C.F.P. Lacerda Clínica Médica e Odontológica e a Prefeitura Municipal de Buriti.

Esclarecemos que o que foi noticiado nos últimos dias em rede sociais são Fake News de cunho estritamente político de pessoas que querem atacar a administração municipal sem fundamento jurídico.

As próteses foram entregues de acordo com a produção ambulatorial, informadas no DATASUS, no ano de 2019, por LOCAL DE ATENDIMENTO, MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DO USUÁRIO, COM ENCAMINHAMENTO DO DENTISTA, PARA A NECESSIDADE DO SERVIÇO, PORTANDO SEUS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO E CARTÃO DO SUS, BEM COMO ASSINATURA DOS REFERIDOS USUÁRIOS, o que implica em uma total transparência e segurança na execução do serviço contratado.

A seguir:

A Prefeitura resguardando a integridade do usuário informa a todos que a Secretaria Municipal de Saúde tem todos os registros e assinaturas de recebimento pelos usuários das próteses dentárias, que seguem os mesmos números apresentados na tabela acima.

A empresa contratada informa que diante da manifestação de injúria, tomou as devidas providências, registrando Boletim de Ocorrência, para que os propagadores dessas manifestações sejam legalmente reconhecidos e punidos dentro da lei.

Trecho do BO:?

Mais em Política