Saúde

Estratégia Saúde da Família Marruazinho promoveram uma ação conjunta com os alunos do turma matutino da escola do povoado Barra Nova

A ação aconteceu com a participação de mais de 60 crianças com idade entre 3 e 5 anos e alguns adolescentes. Foi realizada palestra abordando educação em saúde bucal, e os próprios alunos fizeram a aplicação de flúor, usando as escovas de dente que foram distribuídas, aprenderam a forma correta de fazer a escovação e os cuidados que os mesmos devem ter com a saúde dos dentes.

A ação contou com a participação da Enfermeira Patrícia do Dentista Francisco Junior, dos ACS da área, dos técnicos de enfermagem e de toda escola do povoado Barra Nova.

Tudo isso é fruto de uma gestão em Saúde aonde a família e a educação estão em primeiro lugar, o Secretário de Saúde Rogério Viana juntamente com o apoio incondicional do Prefeito Naldo Batista buscam todos os dias administrar com compromisso e responsabilidade.