Assistência Social

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA AÇÃO COM MORADORES DO BAIRRO BACURI

A Secretaria Municipal de Assistência Social através do CRAS realiza ação com a comunidade do bairro Bacuri em praça pública em frente à igreja de Guadalupe, com a temática OUTUBRO ROSA, levando várias informações e orientações das redes de políticas públicas no que se refere à garantia de direitos.

A secretária de Assistência Social Gicélia Lages junto com sua equipe tem total apoio do prefeito Naldo Batista para poder cada vez mais levar as politicas públicas junto às comunidades buritienses, fazendo um trabalho empenhado dentro da pasta de Assistência Social.

É com informação e ação direta nas comunidades que se consegue realmente colocar em prática as políticas públicas que são muito importantes para a população de Buriti.