Nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Buriti, no uso de suas atribuições legais, rebate qualquer acusação proferidas por Blog’s locais e regionais, que usam de má fé uma Operação do Ministério Público do Maranhão (MPMA) e da Polícia Civil, onde leva à tona um esquema de vendas realizadas por empresas terceirizadas, cujo o Município de Buriti simplesmente foi VÍTIMA dessas instituições.

O título utilizado por um Blog Local onde diz “BOMBA - Prefeitura de Buriti e outras 16 compraram ambulâncias através de esquema criminoso no Maranhão, aponta investigação do MP e Policia Civil” deixa a entender que a Prefeitura teria pactuado com tal ação.

Como já dito anteriormente, a Prefeitura foi vítima, haja vista que a Aquisição Pretendida da Ambulância que o município  adquiriu através da Secretaria Municipal de Saúde, passou pelo Processo Licitatório, tendo em toda suas fases a mais perfeita harmonia e absoluta submissão aos ditames legais norteadores do objeto, em especial a Lei 10.520/02 e  Lei Federal 8.666/93, onde pode ser consultado a qualquer momento no Sistema de Acompanhamento Eletrônico de Contratação Pública do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. (SACOP).

Contudo repudiamos qualquer tentativa de denegrir a imagem e a administração do Prefeito Lourinaldo Batista da Silva.

Prefeito Naldo Batista
Vice-Prefeito Antonio Flora