Educação

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO, PROF MS. ROSINALVA CARDOSO INICIA UMA AGENDA DE VISITAS PELAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE BURITI

Com o objetivo de estar sempre mais perto da realidade das escolas do município, a Secretária de Educação, Prof Ms. Rosinalva Cardoso e seus coordenadores iniciam visitas nas escolas municipais, um trabalho em conjunto com o prefeito, Naldo Batista, planejam melhorias na qualidade da educação no município de Buriti.

As escolas que neste dia 07 de Novembro de 2019 receberam a visita da Secretária de Educação foram dos povoados: João Lobo, Poço Verde, Estiva, Sítio, Titaras, Marruazinho e Barra Nova, e não para por ai, serão visitadas todas as escolas do município, porque precisamos estar sempre perto de nossos alunos.

É a gestão Naldo Batista caminhando rumo a uma cidade melhor e o caminho é a EDUCAÇÃO.