Política

PREFEITO NALDO BATISTA FAZ REUNIÃO COM TODOS OS SECRETÁRIOS MUNICIPAIS PARA DISCUTIR O ANDAMENTO DOS TRABALHOS DAS SECRETARIAS

Nesta tarde de terça-feira do dia 05 de novembro, o Prefeito Naldo Batista se reúne com todos os secretários municipais para juntos discutir a melhor forma de trabalho das pastas relacionadas, porque a administração municipal atual tem planejamento e tem trabalho prestado para a população buritiense.

O Prefeito Naldo Batista sempre fala “é com planejamento e esforço que eu faço a administração da cidade de Buriti” e com estas palavras todos os secretários estão de braços dados com o Prefeito Naldo Batista e o Vice-Prefeito Antonio Flora para juntos poderem administrar para a população buritiense.

Mais em Política