Saúde

O MÊS DE OUTUBRO SE DESPEDE E A SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA UMA HOMENAGEM PARA OS PACIENTES QUE FAZEM TRATAMENTO FORA DO DOMICÍLIO

Os profissionais do Posto Saúde Osvaldo Farias de Buriti - MA através do TFD ( Tratamento Fora de Domicílio) com o apoio de secretário de saúde Rogério Viana e com do Prefeito Naldo Batista e BioLab Ray Pablo realizam uma ação OUTUBRO ROSA em homenagem aos seus pacientes que estão na luta contra o Câncer.

Sabemos que é uma luta grande, mas que os resultados são alcançados a cada passo e com o apoio da administração municipal esta conquista é possível, parabéns a todos vocês que fazem tratamento fora do domicilio e fiquem tranquilos que a Secretaria de Saúde lutará para que isso seja sempre um serviço ofertado pelo município.