Saúde

A VIGILÂNCIA SANITÁRIA DO MUNICÍPIO DE BURITI ESTÁ DESENVOLVENDO AÇÕES DE EDUCAÇÃO SANITÁRIA NAS ESCOLAS DO MUNICÍPIO

As escolas municipais dos povoados Sítio e Estiva, receberam a equipe de Vigilância Sanitária, a qual realizou uma palestra para os discentes com o tema "O PAPEL DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA NA PROMOÇÃO DA SAÚDE " que foi ministrada pela Dra. Wagnnar Lannys que muito enriqueceu o conhecimento dos ouvintes.

A equipe é formada pelos seguintes profissionais: Enfermeira Clennya Simão, Doutora Wagnnar Lannys - médica veterinária e os fiscais sanitários Arnaldo, Chicão e Thamires.

O prefeito Naldo Batista juntamente com o secretário de saúde Sr. Rogégio Viana apoiam fortemente ações que venham a promover uma saúde melhor a cada dia para a população buritiense.