Agricultura

ATRAVÉS DE PROJETO DA PREFEITURA DE BURITI, PRODUTORA RURAL VENDE CERCA DE 25 TONELADAS DE MANDIOCA PARA A EMPRESA AMBEV

Primeira carga de mandioca saindo do município de Buriti – MA, para a empresa AMBEV, uma parceria que a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Agricultura está intermediando com os produtores rurais de Buriti junto à empresa AMBEV.

Neste dia 22 e Agosto de 2019, está saindo cerca de 25 toneladas de mandioca que foram extraídas da plantação da agricultora a Sra. Rosenilde do povoado Areia dos Brancos, que muito feliz está por ter sua produção e o esforço do trabalho da sua família sendo reconhecido.

O prefeito Naldo Batista em seu plano de governo dar total apoio ao agricultor de Buriti, com estradas, máquinas, incentivos técnicos e projetos desse porte para fomentar a necessidade do pequeno agricultor em ter seu sustento dentro do próprio município, é assim que faz uma gestão voltada para o povo.