Agricultura

PRODUTORA ROSENILDE DO POVOADO AREIA DOS BRANCOS FAZ A PRIMEIRA VENDA DE MANDIOCA DO MUNICÍPIO PARA A EMPRESA AMBEV

Neste dia 20 de agosto de 2019 foi um dia histórico para a Agricultura Familiar de Buriti – MA, pois a produtora Rosenilde do povoado Areia dos Brancos fez a primeira venda de sua produção de mandioca para a Empresa AMBEV a qual está usando a mandioca como matéria prima para a fabricação da cerveja Magnífica.

Este é o primeiro passo para uma grande parceria entre a AMBEV e a Agricultura de Buriti, é com trabalho e honestidade que se consegue evoluir e com parceria como esta que o prefeito Naldo Batista juntamente com a secretária de agricultura a Sra. Santana conseguiram junto a empresa AMBEV.

O prefeito Naldo Batista só tem a agradecer o trabalho da secretaria de agricultura como um todo e aos produtores rurais de Buriti que acreditam na agricultura familiar e que dela podem tirar o seu sustento.