Assistência Social

PREFEITO NALDO BATISTA FAZ REUNIÃO COM FUNCIONÁRIOS QUE FAZEM PARTE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

O prefeito Naldo Batista juntamente com a secretária de Assistência Social Gicélia Lages, reuniu todo o corpo de funcionários que faz parte da pasta para poderem alinhar ações desenvolvidas e expor os planos para que a secretaria venha a melhorar cada vez mais, visando sempre o atendimento a população buritiense.

O prefeito pediu a todos que trabalhem com zelo pelo bem público e principalmente que tratem a população com total respeito e carinho, é o ponto principal de um funcionário público o respeito pelo próximo.

Muitos são os desafios encontrados pela gestão atual, mas gradativamente todos serão superados com muito trabalho e empenho do prefeito Naldo Batista e de todos que fazem parte da Secretaria de Assistência Social.