Infraestrutura

PREFEITO NALDO BATISTA ABRINDO E REFORMANDO ESTRADAS PARA MELHORAR A VIDA DO HOMEM DO CAMPO

A secretaria de obras e urbanismo coordenada pelo Sr. Erinaldo Capijuba vem trabalhando constantemente na restauração e também na abertura de estradas na zona rural de Buriti.

O trabalho de recuperação de estradas rurais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos. A Administração Municipal vem trabalhando em serviços de manutenção e recuperação e abertura das estradas rurais em Buriti, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para o seu deslocamento.

Com este empenho é que está sendo feita uma estrada no povoado Vargem, ligando vários moradores daquele povoado.

É o prefeito Naldo Batista trabalhando para todos por um Buriti melhor, valorizando o homem do campo não somente com o Projeto Padrinho Rural, mas com estradas boas para que a produção possa ser escoada e o produto possa chegar ao mercado consumidor.