Eventos

A UNIDADE INTEGRADA ÂNGELO PIO PASSOS REALIZA UMA GRANDE HOMENAGEM EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS MÃES

Foi realizada uma linda homenagem a todas as mães da Unidade Integrada Ângelo Pio Passos, localizada no povoado Laranjeiras e contou com a participação de todas as mães dos alunos daquela unidade de ensino.

Na ocasião teve uma palavra do Padre Jerry Rosse e também apresentações culturais por parte dos alunos e colaboradores.

A gestora Ismenia Soares juntamente com todos os funcionários da escola e a comunidade em geral dedicaram muito esforço para que esta homenagem pudesse ser realizada com muito prazer e satisfação.

A educação se faz assim com empenho e dedicação total ao desejo de realizar um trabalho dentro e fora da sala de aula.

Mais em Eventos