Esportes

PREPARATIVOS PARA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL MOVIMENTA SECRETARIA DE ESPORTES EM BURITI – MA

O prefeito Naldo Batista através da Secretaria de Esportes, dar inicio aos preparativos do Campeonato Municipal de Futebol, que já um dos maiores campeonato de futebol da região, o mesmo contará com a participação de todos os times de Buriti, tanto da modalidade masculino como feminino.

A previsão para início do campeonato é o mês de Julho e por isso a Secretaria de Esportes reuniu todos os dirigentes de times para tratar de assuntos relacionados à organização do campeonato.

A prefeitura está dando total apoio para que o campeonato municipal de futebol continue sendo um dos maiores da região do Baixo Parnaíba com premiações e estrutura suficientes para abrilhantar o esporte dentro de nossa cidade.

Mais em Esportes