Eventos

MEMBROS DA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL PARTICIPAM DE CURSO SOBRE TRANSPARÊNCIA NA GESTÃO PÚBLICA EM SÃO LUIS – MA

Os Membros da CPL (Comissão Permanente de Licitação), da Prefeitura Municipal de Buriti, participaram na última sexta, 07 de Junho de 2019, do Curso “A Transparência Da Gestão Pública Na Visão Do Controle Externo”, realizado através da Famem na sede da FIEMA em São Luis.

O curso foi realizado pela Escola de Gestão Municipal da FAMEM em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Maranhão - TCE-MA.

De Acordo com o Pregoeiro Municipal - Ravel do Nascimento Reis, o Curso contribuiu de forma positiva abordando diversas questões sobre a Transparência Pública perante os Órgãos de Controle, fazendo um ELO de Ligação entre as normas e as novas técnicas a serem adotadas principalmente no Portal da Transparência e no SACOP (Sistema de Acompanhamento das Contratações Públicas).

O Presidente da Comissão, Raimundo Francildo Silva de Sousa, também relata que esse e outros cursos são essenciais para a atualização constante do Profissional, uma marca já registrada dos servidores públicos que sempre buscam capacitações em prol do município de Buriti.

O Curso foi ministrado pelo Auditor Fiscal do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – Jorge Lobo.
O prefeito Naldo Batista não mede esforços para que a gestão municipal seja a mais transparente perante todos os órgãos e a população.?

Mais em Eventos