REINAUGURAÇÃO DE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE NO POVOADO BAIXÃO DO CEDRO

Neste último dia 06 de Junho de 2019, foi entregue para a população buritiense mais uma belíssima UBS no povoado Baixão do Cedro, restaurada e equipada com medicamentos, material de uso constante e funcionários para atender toda a comunidade e demais povoados que fazem parte da região.

Isso tudo faz parte do plano de governo do Prefeito Naldo Batista que está restaurando todas as USB`s e postos de saúde de Buriti, dando a população o direito de usufruírem destes serviços de saúde em sua própria localidade.

Os moradores do povoado Baixão do Cedro agora podem contar com uma UBS que está funcionando equipada e com atendimento constante para todos.

O prefeito Naldo Batista continua trabalhando sempre para dar ao povo o que é do povo com muito respeito, seriedade e honestidade.