Agricultura

PREFEITO NALDO BATISTA VISITA FAMÍLIAS DA ZONA RURAL E APRESENTA PROJETO “PADRINHO RURAL”.

A Secretária de Agricultura a Sra. Santana juntamente com o Prefeito Naldo Batista visitaram famílias na zona rural de Buriti para apresentar e ampliar o Projeto Padrinho Rural, que é uma parceria entre poder público e as empresas produtoras de produção agrícola da região.

Esse projeto tem como objetivo a abertura de campos agrícolas e a mecanização da produção pelos pequenos produtores, aonde eles poderão ter uma safra mais organizada e mais produtiva.

O projeto que já tem raízes sólidas no município agora está sendo muito procurado pelas famílias da zona rural de Buriti, e o prefeito Naldo Batista está muito empenhado em ampliar o mesmo para que mais famílias possam usufruir de uma produção mais produtiva.

A secretária de agricultura a Sra. Santana está fazendo um levantamento da demanda de famílias e áreas que podem ser tratadas e cultivadas para a próxima safra e com este levantamento em mãos o prefeito Naldo Batista poderá ter uma análise de toda demanda.

É o governo municipal fazendo seu papel de administrar e trabalhar sempre para o povo de Buriti.