BURITI – MA, REALIZA II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA.

Foi realizado neste dia 23 de Maio de 2019, a II CONFERÊNCIA MUNICIPAL DOS DIREITOS DA PESSOA IDOSA, que teve como tema: “Os desafios de envelhecer no século XXI, e o papel das políticas públicas” foi reunido um grande número de idosos que ficaram muito atentos ao que foi discutido em relação aos seus direitos e foram feitas algumas reinvindicações para que possa ser levadas às Conferencias Estadual e Federal.

Foi também eleito membros entre os idosos para representar o município de Buriti nas conferências que irão ser realizadas futuramente.

É a Secretaria De Assistência Social mostrando que fazer politica pública é um dever de todos os órgãos e o Prefeito Naldo Batista está sempre dando total apoio a estas ações principalmente algo tão importante que é cuidar dos nossos idosos.

Mais em Eventos