Cidadania

PREFEITO NALDO BATISTA, FAZ VISITA AO POVOADO RIACHO SECO E CONVERSA COM A COMUNIDADE.

Um prefeito que se preocupa com o povo e trabalha diuturnamente para que Buriti continue crescendo, esse sim é o papel de um prefeito e Naldo Batista eleito pelo povo sabe desempenhar muito bem suas funções de administrador do município.

Neste ultimo dia 19 de Maio, ele esteve participando de uma reunião na comunidade Riacho Seco, aonde foi muito bem recebido pela família do Sr. José Marcelino e Antonio Marcelino e por todo o povo do Riacho Seco e comunidades adjacentes como Taboquinha, Todos os Santos e Santa Rosa.

A comunidade teve vez e voz para falar diretamente com o prefeito os seus anseios para melhorar ainda mais a vida naquele povoado e o prefeito Naldo Batista ficou muito atento a todas as declarações do povo e se prontificou imediatamente a destinar melhorias para aquela comunidade.

Uma comunidade muito bem representada pelo popular “Lourinho da Caçamba” e “Professor João” que são homens lutadores que assim como Naldo Batista estão sempre trabalhando pelo bem estar do seu povo.

O prefeito Naldo Batista foi muito elogiado por está sempre olhando para as comunidades de Buriti, não somente a zona urbana, mas também na zona rural visitando e trazendo melhorias para todo o município de Buriti.

Naldo Batista um prefeito atuante e presente nas comunidades rurais, olhando de perto a situação das famílias de sua terra e trabalhando com força e coragem para conseguir administrar nossa querida cidade.