Saúde

PREFEITO NALDO BATISTA, FAZENDO SEU PAPEL DE PREFEITO TRABALHANDO DIARIAMENTE PARA PROMOVER SAÚDE EM BURITI

O trabalho não para quando se fala em fazer uma boa administração pensando no povo de Buriti, e promover saúde é uma das metas diárias do prefeito Naldo Batista.

A equipe da saúde formada pela Enfermeira Fabiana Seles e seus agentes de saúde continuam intensos para cumprir a meta de vacinação contra a gripe e estão fazendo visita a seus domiciliados na rua da Bandeira.

Isso é uma gestão que trabalha para o povo e para o bem do povo, não mede esforços para fazer um bom trabalho essas são premissas do prefeito Naldo Batista juntamente com o secretário de Saúde Rogério Viana e toda equipe que forma a secretaria municipal de saúde de Buriti.