PREFEITURA DE BURITI HOMENAGEIA TODAS AS MÃES BURITIENSES

Valorizar sempre o povo de sua terra é uma marca do governo do prefeito Naldo Batista, e neste dia 12 de Maio, uma data muito especial que é o dia das mães, foi realizado uma grande festa em homenagem a todas as mães buritienses.
O palco desta linda homenagem foi o APB Batista Eventos, um local que ficou pequeno para a quantidade de mães que compareceram para prestigiar um maravilhoso café da manhã que foi preparado com todo carinho pela equipe do prefeito Naldo Batista.

Foram sorteados para as mães presentes mais de 300 brindes que foram doados por colaboradores do governo da mudança e de um novo tempo, um grupo unido que sempre está trabalhando para que o povo de Buriti seja tratado com todo respeito e dignidade.

O prefeito Naldo Batista parabenizou todas as mães buritienses e agradeceu a presença de todos que deixaram suas casas para prestigiar esta linda festa.
E garantiu que durante o seu governo as mães de Buriti terão sempre o seu dia comemorado com muita alegria e paz.?

Mais em Eventos