Agricultura

REUNIÃO SOBRE GESTÃO AMBIENTAL MUNICIPAL – ORIENTAÇÕES AO MUNICÍPIO DE BURITI – MA

O consultor em Gestão Pública o Sr. George Daniel, esteve em Buriti juntamente com o corpo técnico da Secretaria Municipal de Agricultura e também da Secretaria Municipal de Meio Ambiente orientando para que seja organizada a Secretaria de Meio Ambiente da forma que possa ser criado um conselho para serem debatidos os assuntos referentes às politicas públicas voltadas para o meio ambiente.

Dentre outras demandas discutidas foi também debatido o processo de licenciamento ambiental, como um procedimento que utiliza os recursos municipais para a preservação do meio ambiente e com isso uma forma de gerar desenvolvimento socioeconômico sem comprometer o meio ambiente.

É o governo municipal sempre trabalhando e organizando o município da forma como deve ser com respeito às leis.