Política

PREF. NALDO BATISTA EM REUNIÃO COM DEP. ESTADUAL FÁBIO MACEDO E SEC. DE ESTADO DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL MÁRCIO HONAISER

Neste dia 07 de Maio o prefeito Naldo Batista (PCdoB) se reuniu com o Deputado Estadual Fábio Macedo e com o Secretário de Estado do Desenvolvimento Social o Sr. Márcio Honaiser, na pauta da reunião foi conseguido o apoio do Governador Flávio Dino através da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SEDES, para que sejam terminados os poços artesianos dos povoados Macena e Cabeça do Boi que estão quase concluídos.

É o prefeito que faz a diferença que trabalha que luta e que está sempre disposto buscando sempre o melhor para a cidade e o povo que ele tanto admira.

É o governo da mudança e de um novo tempo para a cidade de Buriti, trabalhando para que nossa cidade seja um modelo dentro do Estado do Maranhão e no Brasil, uma gestão com planejamento e honestidade.

Mais em Política