Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO FAZ CHAMADA PÚBLICA PARA COMPRA LOCAL DE ALIMENTOS PARA MERENDA ESCOLAR

A Prefeitura Municipal de Buriti, através da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Agricultura realizou na manhã desta segunda-feira (15), no CAP a Chamada Pública para compra de alimentos da Agricultura Familiar destinados à merenda escolar.

Dos produtos que já fazem parte da mesa dos buritienses, que são adquiridos frutas, verduras, legumes, hortaliças, bolos, caldo de cana, pão, farinha, polpa de frutas e outros.

Em Buriti, são gastos 30% dos recursos destinados à merenda escolar com a compra local, uma renda garantida, para muitos pequenos produtores de Buriti cadastrados por meio do Pnae (Programa Nacional de Alimentação Escolar).

O prefeito Naldo Batista juntamente com toda sua equipe de governo segue cumprindo o que recomenda o Ministério da Educação, garantindo merenda de qualidade aos alunos, e mais, valorizando nossos produtores rurais.