Política

O DEPUTADO FEDERAL ALUÍSIO MENDES RECEBE EM SEU GABINETE PARA UMA REUNIÃO O PREFEITO NALDO BATISTA E TODA SUA COMITIVA.

O mesmo teve uma expressiva votação nas eleições de 2018 em Buriti, chegando à quantidade de 4.776 votos, que foram conquistados com muito empenho junto à população de Buriti.

Na reunião foram discutidos assuntos relacionados a melhorias que possam ser destinadas a cidade de Buriti e o prefeito Naldo Batista como uma pessoa que é bem relacionado em Brasília não deixaria de buscar junto a seus aliados políticos o apoio necessário para conseguir sempre o melhor para o povo buritiense.

É o governo municipal na luta diária para que os buritienses possam ter o apoio que sempre lhes foi negado e que hoje se torna uma realidade com o prefeito Naldo Batista, um prefeito verdadeiramente buritiense.

Mais em Política