Cidadania

O SECRETÁRIO ADJUNTO DE AGRICULTURA O SR. NILSON VIANA, FAZ VISITA TÉCNICA NAS OBRAS DE CISTERNAS NA ZONA RURAL

Neste dia 10 de Abril o Secretário Adjunto de Agricultura o Sr. Nilson Viana, fez uma Visita Técnica nos povoados Salinas e Alazão para acompanhar a construção de cisternas com capacidade para armazenamento de 16 mil litros de água , projeto este realizado através do IDESE em Parceria com a Secretaria de Agricultura e Prefeitura Municipal.
É o governo municipal sempre preocupado em trazer os projetos para a nossa cidade e acompanhar o andamento dos mesmos, pois esta é uma meta constante do Prefeito Naldo Batista e toda a sua equipe de governo, dar sempre o melhor para a população buritiense.