Educação

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO ROSINALVA CARDOSO E O SECRETÁRIO DE TRANSPORTES O SR. ERINALDO REÚNEM-SE COM OS MOTORISTAS

Neste dia (06) de Abril, foi promovida pela secretária de educação com o objetivo de estreitar o relacionamento entre os motoristas e a Secretaria de Educação, pois são muitos os problemas enfrentados e com todos unidos em parceria os desafios serão mais fáceis de serem enfrentados e superados.
A Secretária de Educação esclareceu a situação sobre os recursos que são destinados para o município para serem gastos com o transporte escolar, Programa Nacional de Transporte Escolar (PNATE) e Programa Estadual de Transporte Escolar (PEATE), sendo que este último, o município ainda não foi beneficiado, apesar de estar devidamente regularizado junto à SEDUC.

A reunião foi muito proveitosa, todos tiveram oportunidade de se manifestar e sugerir melhorias e, assim, minimizar os problemas vivenciados no dia-a-dia.
Por fim, a Secretária de Educação, Prof. Ms. Rosinalva Cardoso, e o Secretario de Transporte, Erinaldo, agradeceram a presença e a colaboração de todos e se comprometeram de empenhar-se ainda mais para oferecer um serviço de melhor qualidade a toda população buritiense que se beneficia do transporte escolar.
Novo tempo, Nova História!