Cidadania

PREFEITO NALDO BATISTA PARTICIPA DE REUNIÃO COM A CLASSE DE COMERCIANTES NA CÂMARA DE VEREADORES

O prefeito Naldo Batista (PCdoB) participa de uma reunião na Câmara de Vereadores juntamente com a classe de comerciantes de Buriti, para que fosse discutido assuntos como o cumprimento da Lei que regulamenta o horário de funcionamento do comércio local, o sistema de câmeras de segurança da cidade e outros assuntos relacionados ao comercio.

Com relação à Lei que regulamenta o horário de funcionamento do Comercio e também a folga dos funcionários, o presidente da Câmara o Sr. Jorge do Sindicato afirmou que a Lei precisa ser cumprida pelos comerciantes com risco de penalidades para aqueles que não a cumprir.

Sobre o sistema de monitoramento o prefeito Naldo Batista, disse que irá analisar os custos e as condições que a prefeitura se encontra financeiramente e em data posterior irá dar uma resposta sobre o assunto.
Na ocasião o prefeito fez uma reflexão sobre a sua gestão a frente do governo municipal e afirma que está sempre trabalhando em prol da população buritiense.
Novo Tempo, Nova História!