PREFEITURA DE BURITI-MA EM AÇÃO

Veja os vídeos

O Prefeito municipal Naldo Batista começa a realizar um sonho dos moradores do Bairro Alto da moderação!
Hoje terça-feira(26) o prefeito Naldo Batista autorizou o secretário de obras do município Erinaldo Capijuba a começar os trabalhos de pavimentação nas duas ladeiras que liga o Bairro Alto da moderação a Buriti.

Sendo que a primeira a ser a pavimentada é a ladeira da rua Ayrton Carvalho como você pode ver nas imagens.
O prefeito disse que logo que as duas ladeiras forem pavimentadas elas vão ganhar o asfalto que é um compromisso que ele tem com povo de Buriti e principalmente com os moradores do Bairro Alto da moderação.

Segundo o prefeito Naldo Batista ele disse que se sente muito orgulhoso por fazer parte da história de Buriti, como o único prefeito a realizar o sonho dos moradores do Alto da Moderação. O prefeito disse ainda que Buriti já tem 80 anos e nenhum prefeito de antes teve a coragem e o compromisso que está tendo com o povo de Buriti.

PREFEITO NALDO BATISTA TRABALHANDO SEM PARAR!